Nossa empresa é focada em tecnologia e inovação !
Buscamos qualidade na prestação de serviços !
A Empresa

Nossa empresa traz na sua história a determinação dos seus fundadores. Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia com e qualificação da nossa equipe.

Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, pois ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços e sempre preocupados com nosso foco principal que é a satisfação dos nossos clientes.

Missão

Prover aos clientes acesso a internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho.

Visão

Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.

Valores

- Qualidade e agilidade de nossos serviços;
- Segurança das pessoas;
- Integridade com todos os públicos;
- Credibilidade, comprometimento.

Empresa


Somos uma empresa de fornecimento de internet banda larga. Atuamos no mercado local fornecendo serviços para residencias, empresas e órgãos públicos.




(83) 98902-9007
linknet@linknetcg.com.br
Rua Renata do Nascimento Cruz, 299, Cep 58434-149
Campina Grande - PB

Siga-nos



Copyright © 2017 LINKNET - PROVEDOR DE INTERNET. Todos os direitos reservados. Powered by IXCsoft.